Presente em todos os lares, os produtos de utilidades domésticas em plásticos, que contribuem para a organização e limpeza do seu lar, tornando sua vida mais fácil, ganham formas mais atrativas e personalizadas. A fábrica de utensílios domésticos, Sênior Plásticos, desenha e confecciona seus pŕoprios produtos, e por possuir seus pŕoprios moldes em ferramentaria ganha vantagem no mercado de plásticos, pois consegue lançar novos produtos com mais agilidade, conseguindo acompanhar todas as novas tendências da indústria de plástico.

Os produtos de plásticos estão surgindo cada vez mais sofisticados, com uma gama de cores e designs cada vez mais diversificados. Há cada vez mais opções em produtos para toda a casa. Banheiros, cozinhas e áreas de serviço foram, com certeza, os ambientes que mais se beneficiaram ao longo dos tempos. Com esses novos utensílios domésticos, áreas que não eram tão valorizadas passaram a ser vistas com outros olhos e ganharam objetos que cumprem o seu papel primário, porém agora com aparências sofisticadas e cheios de estilo. Os produtos confeccionados em resinas termoplásticas para aplicação doméstica que vão de caixas organizadoras a copos personalizados da Sênior Plásticos já totalizam mais de 150 itens.

A Sênior Plásticos segue uma política de qualidade e segurança que perpassa todos os setores e pessoal envolvidos. Todos os itens fabricados passam por rigorosos testes de qualidade onde são certificados com laudos técnicos e aprovação da Anvisa para uso e contato seguro de alimentos. A preocupação em proporcionar um ambiente agradável para funcionários, fornecedores e comunidade é um traço presente na Sênior, que acredita em uma parceria moderada entre desenvolvimento econômico e sustentabilidade ambiental. Para isso, a empresa possui um conjunto fabril com maquinário e equipamentos que atendem as normas técnicas de segurança e respeito ao meio ambiente, assim como também busca propiciar a seus colaboradores uma rotina de trabalho saudável e respeitosa.

Palavras-chave: fábrica de utensílios domésticos, indústria de plástico.